Secretaria de Administração Penitenciária - SEAP - SP encerra nesta sexta-feira (19) as inscrições para 150 vagas.


 

Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida.

Confúcio

 

»Administração Penitenciária de SP abre concurso para 150 vagas de agente de escolta e vigilância


A Secretaria de Administração Penitenciária - SEAP - SP encerra, nesta sexta-feira(19), o período de inscrições do concurso público para para 150 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível médio de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 1.679,78.

Cargos

Os candidatos devem ter entre 18 anos e 40 anos, estatura mínima de 1,65m no dia da prova de condicionamento físico, possuir ensino médio completo e carteira nacional de habilitação categorias “B”, “C”, “D” ou “E”.

Os aprovados estão sujeitos à prestação da jornada de 12 horas seguidas de trabalho por 36 horas seguidas de descanso ou à jornada de 12 horas seguidas de trabalho por 24 horas seguidas de descanso, sendo que a jornada seguinte a esta será de 12 horas seguidas de trabalho por 48 horas seguidas de descanso.

Os candidatos habilitados e remanescentes do concurso público para a classe de agente de escolta e vigilância penitenciária (sexo masculino), realizado por meio do edital de abertura de inscrições nº 042/2011, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo de 25 de outubro de 2011 (retificado em 27 de outubro de 2011) e homologado conforme despacho publicado no DOE de 02.03.2013, terão preferência à nomeação durante o prazo de vigência.


Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora do concurso, Fundação Vunesp, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br de 18 de março a 19 de abril.

A taxa de participação no concurso é de R$ 60.


Terá redução de 50% do valor da taxa o candidato que for estudante e tiver remuneração mensal inferior a 2 salários mínimos ou que esteja desempregado. Nesse caso a inscrição deve ser feita nos dias 18 e 19 de março. (Com Pedido de Redução do Valor)

Provas

O concurso público constará das seguintes provas/fases: prova objetiva (1ª fase);
prova de aptidão psicológica (2ª fase); prova de aferição de altura e condicionamento físico (3ª fase); e comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada e investigação social (4ª fase).

A data prevista para sua aplicação é 9 de junho, no período da tarde. A duração da prova objetiva será de 3 horas. A prova objetiva será realizada nas cidades de Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Taubaté.

Validade

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos