Secretaria de Administração Penitenciária e Justiça de Goiás abre inscrições para 305 vagas


 

Não é a força do gotejar da água que fura a pedra, mas sim a persistência incansável desta ação.

Ivan Teorilang

 

»Secretaria de Administração Penitenciária de Goiás abre concorso para 305 vagas


A Secretaria de Administração Penitenciária e Justiça de Goiás divulgou abertura, a partir desta quarta-feira(10 de dezembro), das inscrições do concurso público para 305 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 2.847,23 mensais.

Cargos

As vagas são para o cargo de agente de segurança prisional, sendo 275 vagas para candidatos do sexo masculino e 30 vagas para o sexo feminino. Do total 14 vagas são para os candidatos portadores de deficiência.

Poderão participar do certame candidatos que tenham diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

As vagas são para lotação nas unidades prisionais das cidades de Aparecida de Goiânia, Uruaçu, Caldas Novas, Rio Verde, Itaberaí, Formosa, Palmeiras e Luziânia.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Universa, no endereço eletrônico www.universa.org.br de 10 a 30 de dezembro.

As taxas de participação são de R$ 110.

Provas

O Concurso constará de prova Prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;
- Prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; Avaliação médica; Prova de aptidão física, de caráter eliminatório; Avaliação psicológica, de caráter eliminatório; e Curso de formação, de caráter eliminatório e classificatório.

O curso de formação terá carga horária de 80 horas presenciais, em tempo integral, com atividades que poderão ser desenvolvidas nos turnos diurno e noturno, inclusive sábados, domingos e feriados

As provas objetivas estão previstas para o dia 22 de fevereiro de 2015, nas cidades de Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Formosa, Goiânia, Itaberaí, Luziânia, Palmeiras, Rio Verde e Uruaçu.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos