Secretaria de Estado da Educação de São Paulo (SEE-SP) abre inscrições para 5.734 vagas


 

Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura.

Aristóteles

 

»Secretaria de Educação de São Paulo abre concurso para 5.734 vagas


A Secretaria de Estado da Educação de São Paulo (SEE-SP) divulgou abertura, a partir desta terça-feira(16 de setembro), das inscrições do concurso público para 5.734 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 1.565,19 mensais.

Cargos

O concurso é para a contratação de professores que atuarão na etapa de alfabetização dos alunos da rede estadual de ensino e estão matriculados do 1º ao 5º ano do ensino fundamental.

As oportunidades são para as disciplinas de matemática, biologia, ciências, química e física. Os candidatos devem ter curso normal superior com habilitação em magistério das séries iniciais do ensino fundamental, licenciatura em pedagogia com habilitação em magistério das séries iniciais do ensino fundamental ou programa especial de formação pedagógica do ensino superior, qualquer nomenclatura de curso, com habilitação em magistério das séries iniciais do ensino fundamental.

Inicialmente, segundo a secretaria, estão previstas contratações para a capital e região metropolitana de São Paulo e também para as regiões de Campinas, Ribeirão Preto e Vale do Paraíba.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Vunesp, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br de 16 de setembro a 17 de outubro.

As taxas de participação são de R$ 44,87.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 30 de novembro, nos municípios-sede das 91 Diretorias de Ensino da Secretaria de Estado da Educação, com duração, data, horários e locais determinados em edital de convocação para a prova a ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, com antecedência mínima de cinco dias de sua realização.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos