Secretaria de Estado da Educação de São Paulo (SEE-SP) encerra nesta sexta-feira (31) as inscrições para 213 vagas


 

Um dia você vai acordar e não haverá mais tempo para fazer as coisas que você sempre quis. Faça-as agora.

Paulo Coelho

 

»Secretaria de Estado da Educação de São Paulo (SEE-SP) (SP) abre seleção para 213 vagas


A Secretaria de Estado da Educação de São Paulo (SEE-SP) encerra, nesta sexta-feira(31), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 213 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível médio de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 971,78 Mensais.

Cargos

São 213 vagas em cargo de Agente de Organização Escolar, sendo 54 vagas para diretoria de ensino - região centro-oeste, 60 vagas para diretoria de ensino - região de campinas - leste, 55 vagas para diretoria de ensino - região de campinas - oeste e 44 vagas na diretoria de ensino - região de Sumaré.

A função exige ensino médio completo e tem salário inicial de R$ 971,78, por jornada de trabalho de 40 horas semanais. A contratação dos aprovados se dará pelo prazo máximo de até 12 meses, improrrogável, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final.

Inscrições

A inscrição será realizada no período de 17 a 31 de julho de 2015, das 9h às 16h, para a Região Centro-Oeste e entre os dias 20 e 24 de julho para as demais regiões. As inscrições serão presencias e devem ser efetivadas nos endereços constantes em cada edital.

Provas

A prova objetiva será aplicada nos dias 02 e 09 de agosto de 2015, conforme a região, em locais a serem ainda confirmados. O gabarito e o resultado da prova serão publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Validade

O prazo de validade é de um ano, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos