Secretaria de Estado da Educação do Amapá (SEED-AP) encerra nesta terça-feira (05) as inscrições para 281 vagas


 

Toda ação humana, quer se torne positiva ou negativa, precisa depender de motivação.

Dalai Lama

 

A Secretaria de Estado da Educação do Amapá (SEED-AP) encerra, nesta terça-feira(05), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 281 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis médio, médio técnico e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 3.200,00 horista.

Cargos

As vagas são para as cidades de Macapá, Santana, Laranjal do Jari e Oiapoque.

As vagas são para professores, auxiliares de laboratório, coordenadores de estágio e agente de apoio às artes plásticas, para atuarem nos Cursos Técnicos de Nível Médio dos diversos Eixos Tecnológicos contidos no Catálogo Nacional de Cursos Técnicos e nos Cursos de Formação Inicial e Continuada-FIC'S constantes no Guia Nacional de Cursos FIC's aprovados pelo MEC.

São 281 vagas estão distribuídas entre áreas/cargos de técnico em saúde bucal, técnico de análises clínicas, técnico em enfermagem, técnico em instrumento musical, técnico de nível médio integrado em administração, técnico de informática, técnico em rede de computadores, técnico em manutenção e suporte em informática, técnico em vendas, técnico em informática para internet, técnico de nível médio em pesca; cursos de formação inicial e continuada, técnico em eletroeletrônica, técnico em edificações, técnico de suporte em informática, cozinha, guia de turismo, artes visuais, auxiliar de laboratório, agente de apoio às artes visuais e artes plásticas e coordenação de estágio supervisionado.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet no endereço eletrônico www.processoseletivo.ap.gov.br de 4 a 5 de maio de 2015.


Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 18 de maio de 2015.

Validade

O processo seletivo destina-se a contratação pelo período correspondente ao ano letivo de 2015.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos