Secretaria de Estado da Saúde do Distrito Federal encerra nesta quinta-feira (08) as inscrições para 460 vagas


 

A fé é o instinto da ação.

Fernando Pessoa

 

A Secretaria de Estado da Saúde do Distrito Federal encerra, nesta quinta-feira(08), o período de inscrições do concurso público para 460 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível médio de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 1.620,00 mensais. [ » Veja aqui o Edital]

Cargos

As vagas são para os cargos de agente de vigilância ambiental. Com jornadas de 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Idecan, no endereço eletrônico www.idecan.org.br Ou ainda realizar a inscrição de maneira presencial na Central de Atendimento ao Candidato Idecan localizada na Loja MR2 INKJET, SCLRN 708, Bloco E, Loja 15. De 16 de abril a 8 de maio.

As taxas de participação são de R$ 27,50.

Provas

As provas objetivas de múltipla escolha estão previstas para o dia 31 de maio. Os locais de aplicação serão divulgados a partir do dia 26 de maio, no site do Idecan.

De acordo com a organizadora, serão 50 questões abrangendo os conteúdos de língua portuguesa, noções básicas de informática, raciocínio lógico-matemático, sistema único de saúde e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade é de seis meses, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos