Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (SEDS) abre inscrições para 3.535 vagas


 

Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar.

Anatole France

 

A Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (SEDS) divulgou abertura, a partir desta segunda-feira(10 de fevereiro), das inscrições do concurso público para 3.535 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível médio de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 2.655,00 mensais [ » Veja aqui o Edital ]



Cargos

As vagas são para o cargo de agente de segurança penitenciário. Os postos de trabalho são para as unidades prisionais de todo o estado de Minas Gerais.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, IBFC, no endereço eletrônico www.ibfc.org.br de 10 de fevereiro a 10 de março.

As taxas de participação são de R$ 50,00.

Provas

O concurso será composto de 6 etapas; prova objetiva de múltipla escolha e redação, prova de condicionamento física por testes específicos, exames psicológicos, comprovação de idoneidade e conduta ilibada, exames médicos e curso de formação técnico-profissional.

As provas objetivas estão previstas para o dia 27 de abril, nas cidades de Belo Horizonte, Contagem, Vespasiano, Juiz de Fora, Uberaba, Lavras, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Pouso Alegre e Poços de Caldas.

Validade

O prazo de validade é de , contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos