Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras Públicas (SEOP) encerra nesta quinta-feira (30) as inscrições para 54 vagas


 

A disciplina é a alma de um exército; torna grandes os pequenos contingentes, proporciona êxito aos fracos, e estima todos.

George Washington

 

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras Públicas (SEOP) encerra, nesta quinta-feira(30), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 54 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 8.100,00 mensais.

Cargos

A contratação dos profissionais será de, no máximo, 48 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser rescindido de pleno direito, antes desse prazo, mediante simples comunicação escrita com antecedência mínima de trinta dias a interesse da administração.

As vagas são para os cargos de administrador (1), arquiteto (6), arqueólogo (1), contador (1), engenheiro civil (18), engenheiro eletricista (5), engenheiro mecânico (2), engenheiro sanitarista (2), engenheiro de segurança no trabalho (2), geólogo (1), gestor de políticas públicas (3), técnico em gestão pública (6) e tecnólogo em construção civil (6).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet no endereço eletrônico www.gestao.ac.gov.br ou www.sga.ac.gov.br de 20 a 30 de abril de 2015.



Provas

A seleção será por meio de análise curricular e entrevista. As entrevistas serão realizadas em locais e horários a serem divulgados.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital está publicado no Diário Oficial do Estado do Acre, dia 14 de abril, entre as páginas 38 e 41.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos