Supermercado oferece 100 vagas em Teresina para diversas áreas


 

Pensar é o trabalho mais pesado que há, e talvez seja essa a razão para tão poucos se dedicarem a isso

Henry Ford

 

Uma rede de supermercado abriu 100 vagas em diversas áreas na cidade de Teresina. Os interessados devem comparecer entre os dias 6 e 10 de outubro ao Sistema Nacional de Emprego (Sine), localizado na Avenida José dos Santos e Silva, 1380, Centro da capital. Os candidatos devem se apresentar das 7h e 13h, portando RG, CPF, Carteira de Trabalho e o currículo informando a vaga desejada.

As oportunidades são voltadas para as áreas operacionais de supermercado: caixa, mercearia, bazar, FLV (frutas, legumes e verduras), frios, carnes, recepção de mercadorias, administrativo (CPD, tesouraria), balconistas (frios, padaria, carnes, lanchonete), empacotadores, fiscais de caixa e fiscais de prevenção de perdas, auxiliares nas áreas de padaria, açougue e para cargos técnicos, como padeiro, confeiteiro e açougueiro. A empresa possui também oportunidades para cargos de liderança e para farmacêuticos e balconistas de drogaria.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e ter ensino médio para os cargos de operadores como caixa, repositor, empacotador, fiscais de caixa e fiscal de prevenção de perdas. Os candidatos com ensino fundamental podem disputar as vagas para os cargos técnicos, como açougueiro, padeiro, confeiteiro e os auxiliares de cozinha e de padaria. A rede de supermercado oferece, ainda, vagas para pessoas com deficiência, não sendo necessária experiência.

Além do salário base é oferecido um pacote de benefícios e perspectiva de crescimento na empresa.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos