TJ GO encerra nesta quarta-feira (10) as inscrições para 57 vagas


 

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Roberto Shinyashiki

 

O TJ GO encerra, nesta quarta-feira(10), o período de inscrições do concurso público para 57 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 21.657,46 mensais.

Cargos

As vagas são para o cargo de juiz substituto. Para concorrer são exigidos o diploma de bacharel em direito e comprovação de três anos de atuação na área judiciária no exercício da advocacia.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Fundação Carlos Chagas - FCC, no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br/concursos/tjugo114/ de 10 de novembro a 10 de dezembro.

As taxas de participação são de R$ 200.

Provas

A seleção ocorrerá em cinco etapas, incluindo a realização de provas escrita e oral, investigação sobre os antecedentes pessoais e avaliação de títulos.

As provas objetivas seletivas, com duração de 5 horas e 100 questões de múltipla escolha, estão previstas para o dia 8 de março de 2015.

Os selecionados, quando convocados, também terão que se submeter a um curso de formação, ministrado pela Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (Esmeg).

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos