TRE RJ prepara novo concurso em breve


 

Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira.

Che Guevara

 

»Câmara Municipal de Itapema (SC) abre concurso para 10 vagas


O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE RJ) teve, por meio da portaria de número 8 de 17 de maio, a formação da comissão organizadora do próximo concurso público para os cargos de Técnico e Analista.

As áreas de especialização para os cargos de nível técnico ainda foram definidas, já para o analistas as vagas serão para as áreas de Administrativa, Contabilidade, Análise de Sistemas, Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Judiciária. Os salários serão de R$ 6.168,00 para técnicos e de R$ 10.119,92 para analistas, com jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Na última vez que o órgão realizou concurso para os cargos de Técnico e Analista, mais de 43 mil candidatos se inscreveram para concorrer às 19 vagas. A seleção convocou mais de 200 aprovados para posse durante o prazo de validade, sendo 149 apenas na carreira de Técnico Judiciário - área Administrativa. O concurso foi feito por meio de prova objetiva, na cidade do Rio de Janeiro em 26 de agosto de 2012, com questões de Conhecimentos Básicos (50) e Conhecimentos Específicos (70). A organização do certame foi feita pelo Cespe UnB.

São estimativas do TRE a participação de 35 mil candidatos nesse próximo concurso. Caso se confirme as previsões o edital deve ser publicado ainda em maio e há grande possibilidade da organizadora do evento ser novamente a Cespe UnB (atual Cebraspe).



 

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos