TRE TO define Organizadora do próximo concurso


 

Perante um obstáculo, a linha mais curta entre dois pontos pode ser a curva.

Bertolt Brecht

 

O Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Tocantins (TRE TO) divulgou no Diário Oficial da União deste quinta-feira (1º) a definição do Cespe (atual Cebraspe) como organizador do próximo concurso. O órgão já havia definido a oferta inicial de vagas e documento de abertura deverá ser publicado nas próximas semanas. Serão 8 vagas, ao todo, mais formação de cadastro de reserva, para cargos nos níveis médio e superior, número de cargos vagos atualmente no órgão. Os salários são de R$ 5.365,92 para técnico e de R$ 8.803,97.


Último Concurso

O último concurso foi feito pela FCC que ofereceu sete vagas para analista nas áreas administrativa e judiciária. Para técnicos foram ofertadas vagas para formação de cadastro de reserva para área administrativa.

 
As disciplinas cobradas nas avaliações para técnico foram Língua Portuguesa, Noções de Informática, Noções de Arquivologia, além de Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Eleitoral, Noções de Direito Administrativo, Normas Aplicáveis aos Servidores Públicos Federais e Regimento Interno do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Tocantins.





 

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos