TRT da 8ª Região (TRT-PA-AP) encerra nesta segunda-feira (30) as inscrições para 1 vagas


 

Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito.

Pitágoras

 

O TRT da 8ª Região (TRT-PA-AP) encerra, nesta segunda-feira(30), o período de inscrições do concurso público para 1 vagas. As oportunidades são para candidatos de bacharel de direito de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 27.500,17 mensais.

Cargos

A vaga é para o cargo de juiz do trabalho substituto. O edital saiu no Diário Oficial da União de 26 de fevereiro.

O cargo de Juiz exige diploma devidamente registrado de conclusão em curso de graduação de nível superior de bacharel em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), além de três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet no endereço eletrônico www.trt8.jus.br/concurso de 27 de fevereiro a 30 de março de 2015.

As taxas de participação são de R$ 200.

Provas

O concurso compreenderá prova objetiva seletiva, de caráter eliminatório e classificatório, duas provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório, inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos.

A prova objetiva será aplicada no dia 24 de maio de 2015, em locais e horários que serão oportunamente divulgados. O gabarito preliminar será informado no dia 25 de maio de 2015 no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho e no endereço eletrônico www.trt8.jus.br/concurso.

As provas serão realizadas na cidade de Belém, sede do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos