Tribunal Regional Federa da 5ª Região abre inscrições para 85 vagas


 

O homem deve criar as oportunidades e não somente encontrá-las.

Francis Bacon

 

O Tribunal Regional Federa da 5ª Região divulgou abertura, a partir desta quarta-feira(19 de novembro), das inscrições do concurso público para 85 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 23.997,18 mensais.

Cargos

As vagas são para juiz federal substituto. O cargo exige que o candidatos seja bacharel em Direito há 3 anos, no mínimo, graduado em instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e que tenha 3 anos de atividade jurídica comprovada até a data da inscrição definitiva, exercida a partir da conclusão do curso de Direito. Há reserva de 5% das vagas para os candidatos com deficiência.



Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Cespe/Unb, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/trf5_14_juiz de 19 de novembro a 18 de dezembro.

As taxas de participação são de R$ 239.

Provas

O concurso será composto de prova objetiva; duas provas escritas. sindicância da vida pregressa; investigação social; exame de sanidade física e mental; exame psicotécnico; uma prova oral e avaliação de títulos.
As provas objetivas estão previstas para o dia 1º de março de 2015, no período da manhã, nas cidades de Aracaju, Fortaleza, João Pessoa, Natal e Recife.

Os gabaritos preliminares serão divulgados em até três dias úteis depois da realização da prova objetiva seletiva.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos