Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF 4) abre nesta segunda-feira as inscrições para 22 vagas


 

O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos.

Eleanor Roosevelt

 

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF 4) abre, nesta segunda-feira (15), o período de inscrições do concurso público para 22 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 27.500,17 Mensais. [ » Veja aqui o Edital ]



As vagas são para os cargos de juiz federal subustituto. Para participar do concurso, o interessado deve ter diploma de bacharel em direito, há no mínimo três anos, por instituição de ensino superior oficial ou reconhecida pelo MEC, além de três anos de atividade jurídica comprovada.

Do número total de vagas 20% serão reservadas a negros que declarem tal condição no momento da inscrição.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF 4), no endereço eletrônico www.trf4.jus.br/concursojfs de 15 de fevereiro a 15 de março de 2016.

O valor da taxa de participação é de R$ 200,00.

Provas

O concurso constará de prova objetiva seletiva, provas escritas, prova discursiva, prova prática de sentença civil, prova prática de sentença penal, provas orais e ainda avaliação de títulos.

As provas objetivas estão previstas para o dia 1º de maio de 2016, às 8 horas, nos seguintes endereços:
- Porto Alegre (RS): Faculdade Porto-Alegrense, FAPA, Avenida Manoel Elias, 2001, bairro Morro Santana;

- Curitiba (PR): Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUC/PR, Bloco 5, Escola de Direito e Escola de Comunicação e Artes, na Rua Imaculada Conceição, 1155, bairro Prado Velho.

- Florianópolis (SC): Instituto Estadual de Educação -IEE, na Avenida Mauro Ramos, 275, Centro.

A prova discursiva será realizada no dia 19 de agosto de 2016, a prova de prática de Sentença Civil está marcada para o dia 20 de agosto e a prova de Sentença Penal ocorrerá no dia 21 de agosto, sempre iniciando às 8 horas.




Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.
 


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos