Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (TRT 23) abre inscrições para 6 vagas


 

Sucesso é conseguir aquilo que você quer: Felicidade é aproveitar aquilo que você conseguiu.

Warren Buffet

 

O Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (TRT 23) divulgou abertura, a partir desta segunda-feira(22 de junho), das inscrições do concurso público para 6 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 27.500,17 Mensais.

Cargos

As vagas são para o cargo de juiz do trabalho substituto. A função exige formação em Direito e três anos, no mínimo, em atividade jurídica.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, FCC, no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br/concursos/trt23115 de 22 de junho a 21 de julho de 2015.

As taxas de participação são de R$ 275.

Provas

O concurso terá uma prova objetiva seletiva e duas provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório, além de sindicância da vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental, prova oral e avaliação de títulos.

A prova objetiva seletiva, de caráter eliminatório e classificatório, será composta de três blocos de questões englobando: Bloco I - Direito Individual e Coletivo do Trabalho, Direito Administrativo, Direito Penal; Bloco II - Direito Processual do Trabalho, Direito Constitucional, Direito Civil e Direito da Criança e do Adolescente; Bloco III - Direito Processual Civil, Direito Internacional e Comunitário, Direito Previdenciário e Direito Empresarial.

As provas objetivas seletivas estão previstas para o dia 23 de agosto de 2015.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos