Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE SP) abre nesta segunda-feira as inscrições para 125 vagas


 

O encontro da preparação com a oportunidade gera o rebento que chamamos sorte.

Anthony Robins

 

»Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) abre concurso para 125 vagas


O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE SP) abre, nesta segunda-feira (21), o período de inscrições do concurso público para 125 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 4.606,80 Mensais. [ » Veja aqui o Edital ]



As vagas são para o cargo de auxiliar fiscalização financeira II. Os postos de trabalho são para as cidades de São Paulo/Capital (106), Bauru (1), Ribeirão Preto (1), São José do Rio Preto (1), Fernandópolis (1), Araraquara (4), Andradina (2), Itapeva (3), Ituverava (3), Mogi Guaçu (1) e Santos (2).

Os Auxiliares da Fiscalização Financeira irão executar atividades rotineiras e burocráticas, realizar acompanhamento e controle de documentos e outras atividades correlatas que requeiram conhecimentos específicos da área de atuação do Tribunal de Contas.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, FCC , no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br de 21 de setembro a 23 de outubro de 2015.

As taxas de participação são de R$ 52,76.

Provas

O concurso será composto de prova objetiva, com 30 questões de conhecimentos gerais e 40 questões de conhecimentos específicos.

As provas objetivas estão previstas para o dia 06 de dezembro de 2015, na cidade de São Paulo.

Os gabaritos provisórios serão disponibilizados a partir das 17 horas do dia 08 de dezembro de 2015.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos