Tribunal de Contas do Estado do Amazona (TCE AM) encerra nesta sexta-feira (26) as inscrições para 2 vagas


 

O covarde nunca começa, o fracassado nunca termina, o vencedor nunca desiste.

Norman Vincent Peale

 

O Tribunal de Contas do Estado do Amazona (TCE AM) encerra, nesta sexta-feira(26), o período de inscrições do concurso público para 2 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 28.947,54 mensais.

Cargos

As vagas são para o cargo de auditor. Para concorrer ao cargo será exigido curso superior em qualquer área de conhecimentos, além de possuir notórios conhecimentos jurídicos, contábeis, econômicos e financeiros ou de administração pública, ter dez anos de exercício de função ou de efetiva atividade profissional que exija os conhecimentos descritos, além de idade entre 35 e 65 anos de idade.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, FCC, no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br de 25 de maio a 26 de junho de 2015.

As taxas de participação são de R$ 300,00.

Provas

O concurso terá prova de conhecimentos gerais e específicos, de caráter eliminatório e classificatório e avaliação de títulos, de caráter classificatório. As provas de conhecimentos gerais (objetivas) serão realizadas na cidade de Manaus-AM no dia 09 de agosto de 2015.

A confirmação das datas e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente por meio de edital de convocação para as provas, a ser publicado no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas www.tce.am.gov.br/doe/ e no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas, e por meio de cartões informativos que serão encaminhados aos candidatos por mensagem eletrônica (e-mail).

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal de Conas do Estado do Amazonas (TCE AM).

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos