Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS) abre inscrições para 31 vagas


 

Diga-me eu esquecerei, ensina-me e eu poderei lembrar, envolva-me e eu aprenderei.

Benjamin Franklin

 

O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS) divulgou abertura, a partir desta segunda-feira(19 de maio), das inscrições do concurso público para 31 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 14.107,40 mensais [ » Veja aqui o Edital ]



Cargos

As vagas são para o cargo de auditor público externo III, classe A nas catergorias de bacharel em arquitetura (2), bacharel em ciências atuariais (3), bacharel em ciências contábeis (9), bacharel em engenharia civil (1) e técnico em processamento de dados (7).

O postos de trabalho serão na sede do Tribunal em Porto Alegre ou nos Serviços Regionais de Auditoria nas cidades de Caxias do Sul, Erechim, Frederico Westphalen, Passos Fundo, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santana do Livramento e Santo Ângelo.

Podem participar bacharéis em arquitetura, ciência atuarias, ciências contábeis, engenharia civil e para graduados na área de processamento de dados.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, FCC, no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br de 19 de maio a 10 de junho.

As taxas de participação são de R$ 145,21.

Provas

O concurso constará de provas objetivas - conhecimentos básicos com 70 questões (peso 1), prova discursiva com 2 questões (peso 1) e prova de conhecimentos específicos com 100 questões (peso 2).

A prova objetiva de conhecimentos básicos e prova discursiva estão previstas para o dia 16 de agosto no período da tarde, e a prova de conhecimentos específicos tem previsão para o dia 17 de agosto no período da manhã. Ambas serão realizadas na cidade de Porto Alegre.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos