Tribunal de Justiça da Paraíba abre seleção para estagiários de 21 cursos


 

Pensar é o trabalho mais pesado que há, e talvez seja essa a razão para tão poucos se dedicarem a isso

Henry Ford

 

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) abriu um processo para selecionar estagiários para cadastro de reserva. As vagas são para estudantes de Administração de Empresas, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Estatística, Fisioterapia, Informática (nível superior), Informática (Nível Técnico Profissionalizante), Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia em Gestão Púbica e Turismo.

Conforme edital lançado nesta segunda-feira (24), que pode ser encontrado na íntegra do portal do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), 10% das vagas são destinadas para pessoas com deficiência. As inscrições devem ser feitas entre até o dia 28 de março pelo portal do CIEE. Na segunda fase do processo seletivo serão aplicadas provas de conhecimento específico e redação no dia 13 de abril de 2014, das 8h às 12h, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos e Sousa.

Os selecionados atuarão em diversas cidades do estado da Paraíba. O valor da bolsa-auxílio para estagiários do ensino superior é de R$ 501,61, além de R$ 41,80 de auxílio-transporte, para uma jornada de quatro horas de estágio, de segunda a sexta-feira no horário de funcionamento do Poder Judiciário.

O estágio destina-se, exclusivamente, a estudantes com idade acima de 16 anos, matriculados, com frequência nos cursos com oportunidades abertas, em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação. Os candidatos às vagas deverão estar matriculados no 5º período em diante ou equivalente, para os cursos com graduação em dez períodos ou cinco anos e no 3º período em diante ou equivalente, para os cursos com graduação em oito períodos ou quatro anos.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos