Tribunal de Justiça de São Paulo abre inscrições para 217 vagas


 

Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Carlos Drummond Andrade

 

O Tribunal de Justiça de São Paulo divulgou abertura, a partir desta segunda-feira(15 de junho), das inscrições do concurso público para 217 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 24.818,71 Mensais.

Cargos

As vagas são para o cargo de juiz substituto. A função exige diploma de direito em instituição reconhecida pelo MEC e três anos de atividade jurídica.


Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Vunesp, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br de 15 de junho a 17 de julho de 2015.

As taxas de participação são de R$ 248,18.

Provas

O concurso constará de prova objetiva, prova discursiva, prática de sentença, inscrição definitiva e sindicância de vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos.

A prova objetiva seletiva terá 100 questões em 3 blocos, com conteúdos assim distribuídos: Bloco I - Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito do Consumidor e Direito da Criança e do Adolescente; Bloco II - Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Constitucional e Direito Eleitoral; e Bloco III - Direito Empresarial, Direito Tributário, Direito Ambiental e Direito Administrativo. A prova objetiva está prevista para o dia 30 de agosto de 2015.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos