Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJ-PB) abre nesta quarta-feira as inscrições para 15 vagas


 

Se você está procurando uma grande oportunidade, descubra um grande problema.

Martinho Lutero

 

O Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJ-PB) abre, nesta quarta-feira (08), o período de inscrições do concurso público para 15 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 27.500,17 mensais. [ » Veja aqui o Edital ]



São15 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para o cargo de juiz de direito substituto. A função exige diploma de direito e três anos de atividade jurídica comprovada.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Cespe, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tj_pb_15_juiz de 8 de abril a 7 de maio de 2015.

As taxas de participação são de R$ 275.

Provas

O concurso constará de prova objetiva seletiva, prova discursiva de questões, prova prática de sentença cível e criminal, sindicância de vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, prova oral e avaliação de títulos.

As provas objetivas, com cinco horas de duração, estão previstas para o dia 26 de julho de 2015, no período da manhã, em João Pessoa.

Os gabaritos preliminares estarão disponíveis em 15 de julho de 2015.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos