Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ-MG) abre nesta quarta-feira as inscrições para 44 vagas


 

Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um feito, mas um hábito.

Aristóteles

 

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ-MG) abre, nesta quarta-feira (03), o período de inscrições do concurso público para 44 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. O salário não foi informado. [ » Veja aqui o Edital ]



Os interessados em concorrer às vagas para delegar serviços pertinentes à área devem ter nível superior completo em Direito ou comprovar exercício de serviço Notarial ou Registral por dez anos completos até o término das inscrições, para provimento; ou ainda ser titular de serventia extrajudicial do Estado, independentemente de entrância, que já detenham a delegação por mais de 2 anos, para concorrer a vagas com ingresso por remoção.


Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, CONSULPLAN, no endereço eletrônico www.consulplan.net de 03 de fevereiro a 03 de março de 2016.

O valor da taxa de participação é de R$ 250.

Provas

O concurso constará de prova objetiva, prova escrita e prática, comprovação dos requisitos para outorga e delegações e prova oral.

As provas objetivas estão previstas para o dia 04 de junho de 2016, em Belo Horizonte.

Os gabaritos preliminares estarão disponíveis em 07 de junho de 2016.

Validade

O Concurso expira na data da delegação do serviço.
 


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos