Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais abre nesta segunda-feira as inscrições para 99 vagas


 

Há varias maneiras de ser entendido. Ser claro é uma delas

autor desconhecido

 

»Tribunal de Justiça de MG abre concurso para 99 vagas e formação de cadastro


O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais abre, nesta segunda-feira (15), o período de inscrições do concurso público para 99 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível médio de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 2.162,60 mensais. [ » Veja aqui o Edital ]

Cargos

As vagas são para o cargo de oficial judiciário classe D na especialidade oficial de justiça avaliador.

As atribuições do cargo são realizar trabalho de campo, citação, intimação notificação, prisão, penhora e apreensão etc..

Inscrições

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, via internet pelo site da organizadora do concurso, Makiyama, no endereço eletrônico www.makiyama.com.br/tjmg/ de 15 de julho a 15 de agosto.

A taxa de participação no concurso é no valor de R$ 50.

Provas

A prova objetiva de múltipla escolha, com 4 horas de duração e 60 questões, de caráter eliminatório e classificatório, constará de 15 questões de língua portuguesa, 15 questões de noções de direito e 30 questões de conhecimentos específicos.

O acordo ortográfico da língua portuguesa não faz parte do conteúdo programático.

As provas objetivas estão previstas para o dia 15 de setembro, nas cidades de Belo Horizonte, Diamantina, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberlândia e Varginha.

Validade

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contado da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos