Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ - SP) abre nesta segunda-feira as inscrições para 215 vagas


 

Se o conhecimento pode criar problemas, não é através da ignorância que podemos solucioná-los.

Isaac Asimov

 

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ - SP) abre, nesta segunda-feira (23), o período de inscrições do concurso público para 215 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 21.657,20 mensais. [ » Veja aqui o Edital ]

Cargos

As vagas são para o cargo de juiz substituto. Para concorrer os interessados devem ter diploma de bacharel em direito e três anos de atividade jurídica. Do total de vagas 5% são destinadas a portadores de deficiência.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Vunesp, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br de 23 de junho a 15 de julho.

As taxas de participação são de R$ 216,57.

Provas

O concurso terá prova objetiva seletiva, prova discursiva, prova prática de sentença, inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental, avaliação psicológica, prova oral e avaliação de títulos.

As provas objetivas estão previstas para o dia 14 de setembro.

Validade

O prazo de validade é de dois, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos