Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ - SP) divulga locais de prova para 471 vagas


 

Sonhos são gratuitos. Transformá-los em realidade tem um preço.

E.J. Gibe

 

»Tribunal de Justiça de São Paulo abre concurso para escrevente técnico


O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ - SP) divulgou o local de prova do concurso público para 471 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível médio de escolaridade. . A prova acontece no próximo 07/12/2014 . [ » Veja aqui o Local de Prova]

Foram inscritos para o concurso público 142.351 candidatos.

 

Cargos

As vagas para o cargo de escrevente técnico judiciário. As atribuições do cargo são executar atividades relacionadas à organização dos serviços que envolvam as funções de suporte técnico e administrativo às unidades do Tribunal de Justiça, dar andamento em processos judiciais e administrativos, atender ao público interno e externo, elaborar e conferir documentos, controlar a guarda do material de expediente, atualizar-se quanto à legislação pertinente à área de atuação e normas internas. As jornadas de trabalho são para 40 horas semanais.

Provas

A prova objetiva terá 100 questões de multipla escolha divididas em 3 blocos, sendo 24 questões de língua portuguesa (bloco I), 36 de conhecimentos em Direito (bloco II) e 40 questões de conhecimentos gerais (bloco III) divididas em: 4 questões de atualidades, 10 de matemática, 16 de informática e 10 de raciocínio lógico. Haverá ainda uma segunda etapa para os aprovados na prova objetiva - 1.200 primeiros na capital e 100 nas demais comarcas - constante de prova prática de digitação e formatação.

O certame ocorrerá no dia 7 de dezembro, com início às 13 horas, e registrou 142.351 inscritos concorrentes às 471 vagas abertas no cargo que exige nível médio e tem salário inicial de R$ 3.878,07, mais benefícios da função.


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos