Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ - SP) encerra nesta sexta-feira (07) as inscrições para 216 vagas


 

A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas.

Horácio

 

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ - SP) encerra, nesta sexta-feira(07), o período de inscrições do concurso público para 216 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 4.963,78 mensais. [ » Veja aqui o Edital]

Cargos

As vagas são para titulares de cartórios de notas e registro do estado, são 150 para ingresso e 66 para remoção de pessoas que já exerçam a titularidade de outra delegação, de notas ou registro, por mais dois anos.

Para ingresso, o candidato deve ter diploma de bacharel em direito ou ter exercido função em serviço notarial ou de registro por 10 anos. Para remoção são necessários pelo menos dois anos de experiência como titular de serventias no estado.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Vunesp, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br de 27 de janeiro a 7 de março.

As taxas de participação são de R$ 40,00.

Provas

A avaliação será feita por meio de prova objetiva de seleção, prova escrita e prática, prova oral e exame de títulos.

Todas as provas serão aplicadas na capital do Estado de São Paulo, em datas, locais e horários publicados no Diário da Justiça Eletrônico, acessível no “site” do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Validade

O prazo de validade do concurso não foi divulgado.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos