Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ PR) abre nesta segunda-feira as inscrições para 100 vagas


 

Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.

Luís Fernando Veríssimo

 

»Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ PR) reabre concurso para 114 vagas


O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ PR) abre, nesta segunda-feira (23), o período de inscrições do concurso público para 100 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível médio de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 5.516,51 Mensais. [ » Veja aqui o Edital ]



As vagas de nível médio são para os cargos de Técnico Judiciário. São 100 vagas, sendo 40 vagas para os Foros da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba e 60 vagas para as Demais Comarcas do Interior.

Do número total de vagas 5% serão reservadas para as pessoas com deficiência e 10% para os candidatos afrodescendentes.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ PR), no endereço eletrônico concursos.tjpr.jus.br de 23 de janeiro a 21 de fevereiro de 2017.

O valor da taxa de participação é de R$ 100,00.

Provas

O concurso constará de provas objetivas com 60 questões, sendo 20 de língua portuguesa, 15 de matemática, 15 de noções de direito e legislação, 5 de informática e 5 questões sobre atualidades, além de prova discursiva, de caráter classificatório e eliminatório.

As provas objetivas e discursiva serão aplicadas na cidade de Curitiba, em data, horário e locais a serem divulgados oportunamente no site www.tjpr.jus.br.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.
 


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos