UECE será a organizadora do próximo concurso de Amontada (CE)


 

O encontro da preparação com a oportunidade gera o rebento que chamamos sorte.

Anthony Robins

 

O próximo concurso de Amontada, no estado do Ceará, deve ser realizado para UECE organizadora de concurso, conforme informação veiculada em seu site.

O concurso está previsto para o preenchimento de 700 vagas. As possiblidades são em cargos nas áreas da Educação, Saúde, agentes de trânsito e guardas municipais. As data de abertura  ede publicação do edital não foram divulgadas.

Veja abaixo a íntegra da notícia:

O reitor da Universidade Estadual do Ceará (UECE), professor Jackson Sampaio, recebeu nesta sexta-feira, 3, no gabinete da Reitoria, a visita do prefeito de Amontada-Ceará, Paulo César dos Santos, e do procurador adjunto da Prefeitura do município, Adeonis Facunde.

A visita teve como objetivo tratar sobre o concurso público de Amontada, que será executado pela Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece), por intermédio da Comissão Executiva do Vestibular (CEV) e do Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Uece (Iepro).

De acordo com o procurador, serão em torno de 700 vagas distribuídas para Educação, Saúde, agentes de trânsito e guardas municipais. Para dar início ao processo, ambas as partes se reunirão novamente para planejar o estudo da real demanda para o concurso.

A ocasião servirá também para a discussão de outras parcerias em trabalhos futuros no município, como a estruturação do projeto de Saneamento Básico, formação de gestores, Estudo de Impacto Ambiental e Relatório de Impacto Ambiental (EIA/RIMA).

Estiveram também presentes na reunião o presidente da CEV, professor Fábio Perdigão, o diretor executivo do Iepro, Plácido Castelo Neto, e o diretor de operações do Iepro, Luiz Carlos Dodt.

Fonte: Assessoria de Comunicação da UECE

 

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos