Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) abre nesta quarta-feira as inscrições para 47 vagas


 

Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito.

Pitágoras

 

»Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) abre concurso para 47 vagas


A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) abre, nesta quarta-feira (20), o período de inscrições do concurso público para 47 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 3.666,54 Mensais. [ » Veja aqui o Edital ]



Campus de Dois Irmãos em Recife - Administrador (2), Assistente em Administração (14), Auxiliar em Administração (2), Contador (1), Farmacêutico (1), Físico (1), Médico Psiquiatra (1), Técnico em Eletrotécnica (1), Técnico em Higiene Dental (1) e Técnico em Tecnologia da Informação (2)

Campus de Garanhuns - Médico Veterinário (2) e Técnico de Laboratório/Solos (1).

Campus de Serra Talhada - Administrador (1), Assistente em Administração (5), Assistente de Laboratório/Biologia (1), Bibliotecário/Documentalista (1), Enfermeiro (1), Engenheiro Civil (1), Técnico de Laboratório/Histologia (1) e Técnico em Refrigeração (1)

Campus de Cabo Santo Agostinho - Assistente em Administração (3), Auxiliar em Administração (1), Técnico de Laboratório/Eletrônica (1) e Técnico em Tecnologia da Informação (1).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), no endereço eletrônico www.sugep.ufrpe.br de 20 de abril a 22 de maio de 2016.

O valor da taxa de participação é de R$ 80,00.

Provas

O concurso constará de prova objetiva com questões de língua portuguesa, raciocínio lógico matemático, noções de informática e legislação aplicada ao servidor público, além de conhecimentos específicos

As provas objetivas estão previstas para o dia 03 de julho de 2016, em Recife, Garanhuns, Serra Talhada, Cabo de Santo Agostinho.

Os gabaritos preliminares estarão disponíveis em 3 de julho de 2016.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.
 


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos