Universidade Federal de Alagoas (UFAL) abre inscrições para 32 vagas


 

Seja mais forte do que sua melhor desculpa.

Anônimo

 

A Universidade Federal de Alagoas (UFAL) divulgou abertura, a partir desta quarta-feira(14 de janeiro), das inscrições do processo seletivo simplificado para 32 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 4.649,65 mensais.

Cargos

São 32 vagas em cargo de Professor Substituto. Função que exige graduação na área de atuação, além de titulação em nível de mestre em alguns casos.

As colocações são nas áreas da física geral, fundamentos do trabalho profissional, construção civil, física, fundamentos históricos e filosóficos da educação e da pedagogia, geografia humana e econômica, introdução aos estudos históricos e história do brasil, matemática, mecânica computacional e estruturas, metodologia, práticas educacionais e projetos interdisciplinare, política educacional e práticas educativas, sistema de informação e decisão, contabilidade gerencial e financeira, contabilidade pública e financeira, métodos quantitativos, engenharia de petróleo, gastroenterologia, nutrição clínica, contabilidade financeira, estatística e computação básica, farmacologia, histologia e embriologia, imunologia e virologia, patologia, práticas pedagógicas, sistemática, evolução e biologia de peixes e mamíferos, canto erudito com inserção no canto popular, violino e teoria musical, física geral, cálculo diferencial e integral e álgebra linear, química geral, química geral e ensino de química e química geral e inorgânica.

Os postos de trabalho são nos campus de Maceió, Arapiraca, Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Copeve - UFAL, no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br de 14 a 16 de janeiro de 2015.

As taxas de participação são de R$ 45.

Provas

As provas objetivas e didáticas estão previstas para o dia 24 de fevereiro.

Validade

O prazo de validade é de um ano, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos