Universidade Federal de Goiás (UFG) abre nesta terça-feira as inscrições para 13 vagas


 

Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste.

Bob Marley

 

A Universidade Federal de Goiás (UFG) abre, nesta terça-feira (06), o período de inscrições do concurso público para 13 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 4.667,12 Mensais. [ » Veja aqui o Edital ]



As vagas de nível superior são para os cargos de professor substituto nas especialidade de Psicologia do Trabalho e das Organizações (1), Direito (1), Hidroterapia, Ergonomia, Fisioterapia Dermatofuncional, Fisioterapia Geral e Estágio Supervisionado (1), Língua Inglesa (1), Odontologia Coletiva e Estágios em Odontologia Coletiva (1), História do Brasil (2), Medicina Interna e Geriatria (1), Matemática (1), Saúde Coletiva (1), Enfermagem/ Estágio Curricular (1), Hematologia Clínica e Líquidos Corporais (1) e Bateria, Prática de Conjunto e Música de Câmara (1).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Universidade Federal de Goiás (UFG), no endereço eletrônico www.ufg.br de 06 a 20 de junho de 2017.

O valor da taxa de participação é de R$ 45,00.

Provas

As provas didáticas e práticas serão realizadas em locais e horários informados oportunamente.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será até 31 de dezembro de 2017.
 


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos