Universidade Federal de Sergipe (UFS) abre inscrições para 17 vagas


 

Nossa maior glória não é nunca cair, mas sim levantar toda vez que caímos.

Oliver Goldsmith

 

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) divulgou abertura, a partir desta terça-feira(12 de janeiro), das inscrições do processo seletivo simplificado para 17 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 5.143,41 Mensais.
Cargos

As vagas são para os cargos de professor substituto nas áreas do Direito (3), Economia (3), Nutrição (1), Química (1), Secretariado Executivo (1), Ciências Contábeis (1), Geografia (1), Letras (2), Matemática (1), Educação em Saúde (1), Odontologia (1) e Medicina Veterinária (1).


Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Universidade Federal de Sergipe (UFS), no endereço eletrônico www.grh.ufs.br de 12 a 21 de janeiro de 2016.

Não há cobrança de taxa.

Provas
A seleção será composta por prova didática, versando sobre assunto escolhido previamente pela comissão examinadora e avaliação do curriculum vitae.
 

A data de aplicação das provas, horários, locais de realização e comissões examinadoras serão divulgados a partir do término do período de inscrição no endereço eletrônico do certame. Cabe ao candidato acessar as publicações para identificar os dias, horários e locais de aplicação de prova.

Validade

O prazo de validade é de um ano, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.
 

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos