Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) abre nesta segunda-feira as inscrições para 14 vagas


 

Diga-me eu esquecerei, ensina-me e eu poderei lembrar, envolva-me e eu aprenderei.

Benjamin Franklin

 

A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) abre, nesta segunda-feira (25), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 14 vagas. As oportunidades são para candidatos de de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 5.143,41 Mensais. [ » Veja aqui o Edital ]



As vagas são para o cargo de Professor Substituto nas áreas de Educação Física (1), Letras/Língua Espanhola (1), Arquitetura e Urbanismo (2), Letras (1), Agronomia (1), Ciências Sociais Aplicadas/Administração (1), Ciências Sociais (1), Ciência da Computação (1), Matemática (1), Direito (1), Engenharia de Produção (1), Farmacologia (1) e Pedagogia (1).

Os postos de trabalho são nos campus de Campo Grande, Aquidauana, Chapadão do Sul, Corumbá, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou por meio de procuração simples, acompanhada de cópia do documento do procurador, de 25 a 28 de julho de 2016, na Secretaria do Centro/Escola/Instituto/Faculdade do Campus.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

O processo de seleção será feito por intermédio de prova escrita objetiva, prova didática e prova de títulos.

As provas objetivas estão previstas para o dia 2 de agosto de 2016, em Aquidauana, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Naviraí, Ponta Porã, Três Lagoas.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo é de doze meses, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.
 


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos