Universidade Federal do Pampa (Unipampa) abre inscrições para 17 vagas


 

Motivação não é sinônimo de transformação, mas um passo em sua direção.

Lourenço Neto

 

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou abertura, a partir desta quinta-feira(12 de março), das inscrições do concurso público para 17 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 8.639,50 mensais.

Cargos

São 17 cargos de professor da carreira do magistério superior para lotação nos campi de Alegrete, Bagé, Dom Pedrito e Jaguarão.

Distribuição das Vagas:

Campus de Alegrete - Construção Civil (1), Engenharia de Software (1), Geotecnia (1), Processamento Digital de Imagens (1), Programação e Estrutura de Dados (1), Proteção de Sistemas Elétricos de Potência (1) e Sistemas de Comunicações Móveis (1).

Campus de Bagé - Educação Musical: Práticas de Ensino (1), Ensino de Língua Inglesa (1), Ensino de Língua Portuguesa (1) e Produção Acadêmico-Científica e Teorias do Texto (1).

Campus Dom Pedrito - Administração e Economia no Agronegócio (1), Administração no Agronegócio (1), Educação do Campo e Educação I (1), Educação do Campo e Educação II (1) e Educação do Campo e Ensino de Língua Portuguesa/Linguística (1).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet no endereço eletrônico www.unipampa.edu.br/portal/concursos de

As taxas de participação são de R$ 100.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 18 de maio e 5 de junho de 2015, na cidade de origem da vaga do concurso.

Validade

O prazo de validade é de um ano, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos