Universidade Federal do Pará (UFPA) abre inscrições para 21 vagas


 

Só o conhecimento Liberta! - Faça parte dessa comunidade, dê-nos um Curtir, abaixo.

SpsConcursos.com

 

A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou abertura, a partir desta segunda-feira(15 de junho), das inscrições do concurso público para 21 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 8.639,50 Mensais.

Cargos

São 21 vagas para os cargos de professor assistente e professor adjunto.

Para o Campus de Abaetetuba há vagas nas áreas de Fundamentos Teóricos-Metodológicos do Ensino de Língua Portuguesa para Educação Infantil, séries iniciais do Ensino Fundamental e a Educação de Jovens e Adultos (1).

No Campus de Ananindeua para Ciência dos Materiais (2), Mecânica Aplicada e Sistemas Mecânicos (2), Ciência e Tecnologia de Polímeros (1), Materiais Metálicos (1), Sistemas Térmicos e Fluídos (1), Geologia (1) e Conceitos e Categorias Geográficas aplicados ao Geoprocessamento e Ordenamento Territorial (1).

Em Tocantins/Cametá para Educação do Campo (2), Sistemas de Produção (1) e Engenharia Agrícola voltada ao Desenvolvimento Regional (1).

Já no Campus de Marajó/Breves para Linguística (1) e Ensino Aprendizagem do Português (1); em Tucuruí para Química Geral (1) e no Campus de Belém para Métodos Quantitativos em Economia (1), Ginástica, Ginástica Rítmica e Ginástica em Academias (1), Teoria Sociológica (1) e Língua Francesa e Seu Ensino/Aprendizagem (1).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Ceps UFPA, no endereço eletrônico www.ceps.ufpa.br de 15 de junho a 14 de julho de 2015.

As taxas de participação são de R$ 120,00.

Provas

O concurso constará de prova escrita, com leitura coletiva, prova didática, prova prática, apenas para o tema Ginástica Rítmica e Ginástica em Academias, prova de defesa do memorial e julgamento de títulos.

As provas poderão ser realizadas no período de 17 de agosto a 24 de agosto de 2015, para os concursos ao cargo de Assistente e no período de 07 de setembro a 14 de setembro de 2015, para os concursos ao cargo de Adjunto. As provas poderão ser feitas no local da vaga ou na cidade de Belém.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos