Vale abre inscrições para 518 vagas em programa de estágio


 

A fé não é algo para se entender, é um estado para se transformar.

Mahatma Gandhi

 

A Vale abriu nesta sexta-feira (19) as inscrições para 518 vagas em seu programa de estágio. As oportunidades são para Minas Gerais, Espírito Santo, Maranhão, Rio de Janeiro, Pará, Mato Grosso do Sul, Bahia e São Paulo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de de outubro pelo site www.vale.com/oportunidades.

Para os universitários são oferecidas vagas para cursos de engenharia, administração de empresas, economia, ciências contábeis e ciências da computação, entre outros, com formação prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016.

Também estão abertas oportunidades para estudantes de nível técnico de mais de 20 cursos, entre eles metalurgia, mecânica, elétrica, eletrotécnica, eletromecânica, mineração e segurança do trabalho, com previsão de formatura até dezembro de 2015. Estudantes formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatória e estejam matriculados na instituição de ensino podem participar.

A lista completa e a divisão de cursos por estado estão disponíveis no site.

Os selecionados iniciarão o estágio a partir de janeiro de 2015 e receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.118 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga horária do estágio varia entre 4 e 6 horas, dependendo das atividades.

O processo seletivo é composto das seguintes etapas: inscrição e análise curricular, prova online, dinâmica de grupo, painel com gestores e exames médicos.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos