Apostilas para concursos 2018

54.251 Questões

14.341 vagas em concursos

 

 

Domingo, 16 de Dezembro de 2018.

 

IGD-RH | Níveis Fundamental, Médio e Superior

» Prefeitura de Franco Da Rocha (SP) abre concurso para 62 vagas

INAZ | Níveis Médio e Superior

» Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado de Pernambuco (CORE PE) abre concurso para 38 vagas

NC-UFPR | Níveis Médio e Superior

» Itaipu Binacional (PR) abre concurso para 23 vagas

 

VUNESP | Nível Médio| Provas Objetivas em 10/02/2019

» Secretaria de Educação de São Paulo abre concurso para 167 vagas

 

Apostila Concurso Atibaia

Apostila da Prefeitura de Atibaia 2018

 

 

» Veja a lista de concursos do Estado de São Paulo.

» Veja os concursos nacionais com vagas para São Paulo.

     

    Prefeitura de Atibaia
    Prefeitura de Atibaia (SP) abre concurso para 71 vagas
    Concursos IBAM-SP

     

    » Treine com questões anteriores IBAM-SP organizadora do Concurso Atibaia.

     

     

    Se você deseja atingir o ponto mais alto, comece pelo mais baixo.

    Ciro, o Jovem

     


    Concurso Atibaia: Garantia de Estabilidade e remuneração justa

    » Veja a matéria completa sobre o Concurso

     

    Apostila elaborada por professores especializados em concurso público. Abordagem completa e sistematizada dos assuntos mais cobrados nas provas do Concurso Atibaia. De forma simples e objetiva, facilitando o aprendizado. Desenvolve com competência e aptidão o conteúdo programático trazendo teoria e exercícios obedecendo o estilo de provas IBAM-SP, organizadora do Concurso e certames anteriores.

     

    Envolver-se numa seleção como essa, deve ser encarada como um privilégio, uma oportunidade única que muitos gostariam de ter. A possibilidade de lutar por seus sonhos e dar direção à sua vida profissional é uma distinção extraordinária. Para conquista de seus sonhos, você depende de um bom material de estudo e muita disciplina. Portanto, a hora de começar é AGORA. Não há tempo para adiar. Faça do tempo seu aliado. Prepare-se com afinco e determinação.

     

     

    prancheta

     

    Por que estudar com apostilas e não com os livros didáticos tradicionais ? O desafio que encontra a maioria dos concurseiros é o tempo de estudo. O conteúdo das apostilas deve trazer os assuntos mais cobrados e a tendência das organizadoras, em média, dos últimos quatro anos. Você não deve perder tempo estudando uma matéria que nunca foi cobrada e que, provavelmente, jamais cairá em sua prova. Focando, portanto, todo seu estudo naqueles pontos que a organizadora, IBAM-SP, mais traz em certames como o Concurso Atibaia. Estudando pela apostila perceberá as técnicas dos examinadores e as "pegadinhas" de provas - adquirindo segurança suficiente para o momento do exame.

     

    Tenha em mente que o estudo para o Concurso Atibaia deve ter como objetivo a solidificação do conhecimento, garantindo o sentimento de presquisador, desbravador, de cientista que abre, de forma definitiva, as portas do cérebro para a aventura do saber, e consequentemente, do sucesso profissional.

     

    "Toda reforma interior e toda mudança para melhor dependem exclusivamente da aplicação do nosso próprio esforço"

    Immanuel Kant

     

     

    Apesar de existirem na internet inúmeras fórmulas para passar em concurso público, a única que de fato dá resultado é o estudo - com pouca teoria e muito exercício, exercícios de provas anteriores de bancas organizadoras de concursos.

     

    Não tenho tempo para os estudos. Falta de tempo para os estudos é efeito, em geral, de ausência de compromisso ou erro na organização das tarefas diárias. Reveja seus afazeres e planifique seus horários. O mais importante é ter vontade de ter tempo para estudar.

     

    Motivação!

    Na verdade todos podem passar em concurso, ou conquistar o que desejam. Acontece é que poucos sabem como fazer. Para alcançar seu objetivo, em concurso público em especial, é necessário esforço, empenho, estudo e disciplina. O problema é que as pessoas em geral até estudam, mas cansam, pois não está claro para elas se vão ou não conseguir. Isto mesmo, cansam de estudar e param justamente quando estão próximas do seu propósito... Para que você não seja vencido pelo cansaço, e desista, é preciso manter a motivação. Mas como manter-se motivado?... Não é fácil, mas encontre, dentro de sí, uma boa razão para estudar. Pode ser o salário que este órgão oferece, as condições de trabalho, uma conquista pessoal importante, ou outra justificativa qualquer, desde que seja persuasiva, eloquente, expressiva, incontestável para você. Somente assim não verá seu anseio consumido pela fadiga e pelo estresse que a maratona em busca de um cargo público pode provocar. Então, experimente e verás como é a sensação de saborear a vitória.

     

    A organizadora de meu Concurso não disponibiliza provas anteriores, o que fazer? Infelizmente a maioria das organizadoras não colocam suas provas à disposição dos candidatos. Somente as mais conceituadas o fazem e sabem o quanto isso é importante para o concurseiro e principalmente para a reputação da própria banca. Em nosso site temos cadastradas aproximadamente 500 organizadoras, algumas delas fazem apenas uma prova por ano. Bom se este é seu caso, você deve organizar sua preparação com provas anteriores de seu órgão, mesmo com organizadora diferente, ou com uma organizadora tradicional e de pequeno porte. Organizadoras pequenas que cedem provas são: Consesp, Consulpam, IBAM, Instituto Mais, dentre outras... Use uma dessas como padrão, obviamente observando provas do mesmo cargo que o seu, apoiando-se de bons materiais de estudo, como uma boa apostila, ou caso tenha tempo com livros voltados para concursos. Procedendo assim, verá que sua aprovão estará assegurada.


     

    » Quais são os maiores salários em concurso público atualmente?

     

     

»Conheça as Questões de Concursos

 

 

 

 

»Conhença as organizadoras de concursos

 

 

 

 

 

 

 

Wildcard SSL Certificates