AeC, Cnova e Amoedo abrem 4.700 vagas


 

Leva-se muito tempo para ser jovem.

Pablo Picasso

 

AeC

A AeC está com mais de 4.000 vagas de trabalho para atendente de telemarketing em diversas cidades do país. As vagas são para Belo Horizonte, Montes Claros, Governador Valadares, Campina Grande, João Pessoa, Mossoró e Juazeiro do Norte.

Os pré-requisitos são: ensino médio completo e informática básica. Jornada de trabalho de 36 horas por semana e benefícios como auxílio-creche, seguro de vida, plano de saúde e odontológico, convênios com faculdades. Os candidatos podem enviar currículo para vagas@aec.com.br.

Também estão disponíveis vagas para pessoas com deficiência, inclusive para quem tem visão monocular. Os currículos podem ser encaminhados para o e-mail: vagaspcd@aec.com.br.

Os candidatos podem obter mais informações pelo telefone: (31) 3515-7177.

Cnova
A Cnova, empresa de e-commerce, abriu 600 vagas temporárias para os seus Centros de Distribuição de São Paulo nas cidades de Cajamar, Barueri e Aldeia da Serra, e no Rio de Janeiro, em Campo Grande.

As vagas são para ajudantes operacionais. A companhia oferece remuneração atraente em relação ao mercado, com possibilidade de efetivação.

Os interessados podem enviar seus currículos pelo e-mail vagas@cnova.com até o dia 20 de novembro.

A Cnova, empresa criada pela união da Nova Pontocom e a Cdiscount, opera no Brasil o Extra.com.br, Pontofrio.com, CasasBahia.com.br, Barateiro.com.br e Cdiscount.com.br.

Amoedo
A Amoedo, empresa de material de construção no Rio de Janeiro, está com 98 vagas de emprego abertas, sendo 30 delas para pessoas com deficiência. São diversas funções, distribuídas entre as delas filias da rede presentes na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Para pessoas com deficiência, as vagas disponíveis são de operador, repositor, fiscal de loja, administrativo e logística, e são distribuídas nas 10 lojas da Amoedo.

É exigido diploma de ensino médio e o processo seletivo consiste em entrevista e testes. A carga horária é de 44 horas semanais e o salário compatível com o mercado. Os funcionários tem direto à cesta básica, assistência médica e odontológica.

As outras 68 vagas são para operador de caixa, repositor, fiscal de loja, conferente, auxiliar de estoque e vendedor, e serão alocadas, principalmente, nas lojas da Zona Sul, da Barra da Tijuca e do Recreio.

É exigido diploma de ensino Mmédio e, para o caso das vagas de vendedor, também é preciso ter experiência. A carga horária é de 44 horas semanais e os benefícios são os mesmo do que para PCD. O processo seletivo consiste em dinâmicas, testes e entrevistas.

Os interessados podem se inscrever através do e-mail selecao@amoedo.com.br, pela página da empresa no Facebook ou pelo site da empresa.

As vagas são para início imediato e o prazo para as inscrições vai até o preenchimento dos postos de trabalho.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos