Artarquia Hospitalar Municipal (AHM) abre nesta segunda-feira as inscrições para 1.597 vagas


 

TUDO O QUE A MENTE HUMANA PODE CONCEBER, ELA PODE CONQUISTAR.

Napoleon Hill

 

A Artarquia Hospitalar Municipal (AHM) abre, nesta segunda-feira (27), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 1.597 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível médio/técnico de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 567,06 mensais. [ » Veja aqui o Edital ]

Cargos

As vagas são para técnico de enfermagem – para provimento em toda a cidade de São Paulo. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter nível técnico na área, além de 6 meses de experiência ininterruptos nos últimos 2 anos.
Os profissionais também vão receber auxílio refeição e auxílio transporte. Dependo da localização da unidade também poderão receber adicional insalubridade e gratificação de difícil acesso.

Inscrições

Os candidatos devem se inscrever nos dias 27 e 28 de maio nas unidades de saúde listadas no edital. É preciso apresentar ficha de inscrição, original e cópia do documento de identidade e documentação para a comprovação do tempo de experiência.

Não há cobrança de taxa de paticipação.

Provas

A seleção será feita por meio de análise curricular e de títulos.

A contratação será pelo prazo determinado de 12 meses.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos