Concurso de Paulínia movimenta a cidade e região


 

O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute.

Sabedoria Oriental

 

»Prefeitura de Igaraçu Do Tietê (SP) abre concurso para 45 vagas


O Concurso Público, que será realizado pela Prefeitura de Paulínia no dia 27 de março, trará uma grande movimentação para as cidades de Paulínia, Campinas e Sumaré. O concurso que oferece 60 vagas distribuídas entre médicos plantonistas em diversas especialidades, enfermeiros, técnicos em enfermagem, auxiliares de enfermagem, agentes de saúde, assistentes sociais, nutricionista, técnicos em higiene dental, veterinário, obteve um número recorde de candidatos inscritos que foi de 50.676, sendo 7.920 somente da cidade de Paulínia.


A cidade que mais teve candidatos as vagas foi Campinas (SP), com 15.540 inscritos. De todos os estados brasileiros foram recebidas as inscrições, ligando um extremo ao outro, a prova disto é o registro de candidatos do Pará e do Rio Grande do Sul.


Diante de tanta procura a Secretaria de Recursos Humanos, Vanderléia Ferreira Santos, teve que procurar na região local para a realização das provas, já que Paulínia não comporta tantos candidatos. Do total 17 mil farão a prova em Paulínia, incluindo os moradores inscritos.


A secretária de Recursos Humanos de Paulínia, sugere que “os candidatos pesquisem o local da prova com antecedência. Verifiquem os horários de ônibus já que é domingo, e o transporte público neste dia trabalha com horário diferenciado”, recomenda a secretária.


A secretária frisa ainda que o comércio deve ficar atento, pois a quantia de visitantes na cidade será muito grande. “Geralmente as pessoas vêm acompanhadas por familiares, que aproveitam para conhecer a cidade e isso traz um aumento significante de pessoas que utilizarão os serviços, principalmente de restaurantes, daí a importância deles estarem preparados”, conclui a secretária. Os locais das provas estarão disponibilizados nos seguintes sites: www.paulinia.sp.gov.br e www.rboconcursos.com.br, no link “Cartão de Convocação

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos