Departamento Estadual de Trânsito do Rio de Janeiro (Detran) divulga locais de prova


 

Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito.

Pitágoras

 

»Detran (RJ) abre concurso para 800 vagas


O Departamento Estadual de Trânsito do Rio de Janeiro (Detran) divulgou o local de prova do concurso público para 800 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível médio de escolaridade. . A prova acontece no próximo 15/09/2013 . [ » Veja aqui o Local de Prova]

Cargos

As vagas de nível médio são para assistente técnico administrativo (112), assistente técnico de identificação civil (222), assistente técnico de informática (36) e assistente técnico de trânsito (430).

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora do concurso, Makiyama, no endereço eletrônico www.makiyama.com.br de 24 maio a 20 de junho.

A taxa de participação no concurso é de R$ 10,39.


Provas

A seleção será feita por meio de prova objetiva e de redação.

As provas estão previstas para o dia 4 de agosto, nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói, Nova Iguaçu, Campos dos Goytacazes, Volta Redonda, Angra dos Reis, Teresópolis e Cabo Frio.

Ampliado os locais de prova para mais 50 cidades: Araruama, Armação de Búzios, Arraial do Cabo, Barra do Piraí, Barra Mansa, Belford Roxo, Bom Jesus de Itabapoana, Cachoeiras de Macacu, Duque de Caxias, Engenheiro Paulo de Frontin, Guapimirim, Iguaba Grande, Itaboraí, Itaguaí, Itaocara, Itaperuna, Itatiaia, Japeri, Macaé, Magé, Mangaratiba, Maricá, Mendes, Mesquita, Miguel Pereira, Miracema, Nilópolis, Nova Friburgo, Paracambi, Paraíba do Sul, Petrópolis, Pinheiral, Piraí, Queimados, Resende, Rio Bonito, Tio das Ostras, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São Gonçalo. São João da Barra, São João de Meriti, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Seropédica, Tanguá, Três Rios, Valença e Vassouras.

Validade


O concurso terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos