Emgepron encerra neste domingo (30) as inscrições para 120 vagas


 

Todas as vitórias ocultam uma abdicação.

Simone de Beauvoir

 

A Emgepron encerra, neste domingo(30), o período de inscrições do concurso público para 120 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível médio de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 1.669,00 mensais.

Cargos

Podem se inscrever no certame quem tem formação de ensino médio completo e idade mínima de 18 anos, 5% das vagas são reservadas para portadores de deficiência.

Os cursos são para Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Estruturas Navais e Técnico em Mecânica para lotação na cidade do Rio de Janeiro, para ingresso no primeiro semestre de 2015, ministrados nas instalações da Escola Técnica do Arsenal de Marinha (ETAM), localizada na Ilha das Cobras, edifício 35 - Centro - RJ, com duração de três semestres, de segunda a sexta-feira.

Os alunos terão direito a café da manhã e almoço, uniforme e equipamento de proteção individual, seguro de acidentes pessoais e atendimento médico e odontológico.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Bio Rio, no endereço eletrônico http://concursos.biorio.org.br de 6 a 30 de novembro.

As taxas de participação são de R$ 35.

Provas

O concurso será composto de prova objetiva (PO), de caráter apenas classificatório, para todos, a serem aplicadas na data prevista de 14 de dezembro na cidade do Rio de Janeiro, em locais que serão informados no dia 05 de dezembro. O gabarito preliminar será divulgado no dia 15 de dezembro de 2014.

Validade

O prazo de validade é de 6 meses após a conclusão dos cursos.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos