FCC é a nova organizadora do concurso da Sabesp


 

Quase que invariavelmente as pessoas formam suas crenças não baseadas nas provas, mas naquilo que elas acham.

Blaise Pascal

 

»Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abre concurso para 28 vagas


A Fundação Carlos Chagas foi escolhida para assumir a organização do concurso promovido pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) que apresenta cerca de 36 mil inscritos para as 389 vagas em disputa.

A Sabesp rescindiu o contrato com o Instituto Tecnológico de Seleção Pública (Intesp) no final do ano passado depois de comprovadas evidências da desorganização na aplicação das provas objetivas ocorridas no dia 18 de dezembro.

A escolha da nova organizadora, de acordo com nota publicada no Diário Oficial de São Paulo, se deu sem abertura de licitação.

A Fundação Carlos Chagas terá um prazo de até 12 meses para concluir o processo de seleção.

Destaques do concurso
Há ofertas para todos os níveis de escolaridade e as remunerações oferecidas variam de R$ 814,85 a R$ 4.632,50.

Além da capital, as ofertas estão distribuídas entre os municípios de Avaré, Botucatu, Bragança Paulista, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Charqueada, Fernandópolis, Franca, Franco da Rocha, Guarujá, Hortolândia, Ibiúna, Ilhabela, Itapecerica da Serra, Itapetininga, Itapeva, Itatiba, Jales, Juquitiba, Lins, Lorena, Mairiporã, Mococa, Monte Alto, Novo Horizonte, Paranapanema, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Pires, Santos, São Bernardo do Campo, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São Lourenço da Serra, São Manuel, São Roque, São Sebastião, Suzano e Taubaté.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos