Guarda Civil Metropolitana de São Paulo encerra nesta sexta-feira (08) as inscrições para 2.000 vagas


 

Aprender sem pensar é tempo perdido.

Confúcio

 

»Guarda Civil Metropolitana de São Paulo abre 2 mil vagas


A Guarda Civil Metropolitana de São Paulo encerra, nesta sexta-feira(08), o período de inscrições do concurso público para 2.000 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível médio de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 1.377,72 mensais. [ » Veja aqui o Edital]

Cargos

São 1.400 vagas para candidatos do sexo masculino e 600 para o sexo feminino. Desse total, 100 são para deficientes (70 para homens e 30 para mulheres).

Os candidatos devem ter nível médio, idade entre 18 e 35 anos até março de 2014, carteira de habilitação na categoria B, além de altura mínima de 1,60m para mulheres e de 1,65m para homens.


Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Vunesp, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br de 7 de outubro a 8 de novembro.

As taxas de participação são de R$ 52,40.

Provas

O concurso terá provas objetivas, prova de aferição de altura e de aptidão física e avaliação psicológica.

A prova objetiva será em 1º de dezembro, no período da manhã, na cidade de São Paulo. A prova terá língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, atualidades, noções de informática, direitos humanos e geografia.



Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos