Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) encerra nesta quarta-feira (16) as inscrições para 79 vagas


 

A vitória é mais doce quando você conheceu a derrota.

Malcolm Stevenson Forbes

 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) encerra, nesta quarta-feira(16), o período de inscrições do concurso público para 79 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 8.639,50 Mensais.

Cargos


As vagas  são para os cargos de Professor do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, em vagas existentes no quadro de pessoal permanente da instituição para os campus de Alegre, Barra de Sao Francisco, CEFOR, Cachoeiro de Itapemirim, Montanha, Cariacica, Centro-Serrano, Colatina, Guarapari, Ibatiba, Linhares, Nova Venecia, Piuma, Sao Mateus, Serra, Venda Nova do Imigrante, Vila Velha e Vitoria.


 


O edital 02/2015 tem 35 vagas para áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Naval e Oceânica/Engenharia Mecânica, Ergonomia, Filosofia, Geografia, História, Letras, Matemática, Segurança do Trabalho e Treinamento e Instrução de Cães-Guia.


edital 03/2015 conta com 44 vagas nas áreas de Arquitetura, Ciências da Saúde e Ciências Biológicas/Análises Clínicas, Educação Especial, Educação em Ciências, Engenharia de Minas, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Sanitária, Filosofia, Física, Matemática, Metodologia e Técnicas da Computação, Recursos Pesqueiros e Engenharia de Pesca, Sistemas de computação, Sociologia, Tecnologia Educacionais e EaD, Teoria da Computação e Zootecnia.


Inscrições


As inscrições devem ser feitas via internet no endereço eletrônico www.ifes.edu.br/concurso-publico de 3 a 16 de setembro de 2015.


As taxas de participação são de R$ 150.


Provas


O concurso terá provas escritas, prova de desempenho didático, prova prática e avaliação de títulos. As provas objetivas estão previstas para o dia 18 de outubro de 2015.


 


Validade O prazo de validade é de um ano, contados a partir da homologação final, podendo, uma única vez, ser prorrogado por igual período.


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos