Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) encerra nesta segunda-feira (18) as inscrições para 4.850 vagas


 

O verdadeiro heroísmo consiste em persistir por mais um momento quando tudo parece perdido.

W. F. Grenfel

 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) encerra, nesta segunda-feira(18), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 4.850 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 3.400,00 Mensais.
Cargos

As vagas de nível superior são para os cargos de Professor nas disciplinas de Educação, Linguística e Letras, Ciências Exatas, Ciências da Saúde, Linguística e Letras, Engenharias, Ciências Sociais Aplicadas, Arquitetura e Urbanismo, Administração, Oceanografia, Química, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ciência da Computação, Ciências Humanas, Tecnologia da Informação, Engenharia Naval, dentre outras.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, FSADU, no endereço eletrônico www.fsadu.org.br/concursos de 06 a 18 de abril de 2016.

Não há cobrança de taxa de inscrição.

Provas

O processo seletivo será feito por meio de análise de títulos. O resultado será divulgado no dia 26 de abril de 2016.

Validade

O prazo de validade é de , contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.
 

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos