Mais de 350 vagas de estágio são abertas no Espírito Santo


 

Perseverança não é uma corrida longa, são muitas corridas curtas, uma após a outra.

Walter Elliot

 

Mais de 350 vagas de estágio estão abertas no Espírito Santo. As oportunidades são para estudantes de níveis médico, técnico e superior. Em algumas vagas, as bolsas podem chegar a R$900.

O Centro de Integração Empresa Escola do Espírito Santo (CIEE-ES) está com 135 vagas abertas para os cursos de Administração, Arquivologia, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Direito, Educação Física bacharelado, Geografia Bacharelado, Marketing, Nutrição, Pedagogia e mais 17 cursos técnicos e de nível superior.

Já o Instituto Genesis possui 181 oportunidades de estágio. Há chances também no IEL, uma entidade da Federação das Indústrias do estado, na Psico Store, no Psicoespaço e na Selecta.

TRT
O Tribunal Regional do Trabalho do estado (TRT-ES) também abriu vagas para estagiários. Podem se candidatar estudantes de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Psicologia que estejam matriculados do 5º período em diante.

Há oportunidade também para quem estuda Direito, Ciências Contábeis e Arquitetura a partir do 4º período; Administração, Comunicação Social - Jornalismo e Publicidade - a partir do 3º período; e Arquivologia e Informática a partir do 2º período.

Para se inscrever, o interessado tem até o dia 11 de maio para se inscrever no site. Não poderão ingressar no programa aqueles que estiverem a menos de doze meses da conclusão do curso e os que possuírem vínculo profissional.

*Com informações de Diná Sanchotene, de A Gazeta.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos