Marinha do Brasil (Colégio Naval) encerra nesta segunda-feira (28) as inscrições para 230 vagas


 

Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás.

Sabedoria Oriental

 

»Marinha abre 230 vagas para o Colégio Naval


A Marinha do Brasil (Colégio Naval) encerra, nesta segunda-feira(28), o período de inscrições do concurso público para 230 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível fundamental de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 4.182,90 mensais.

Cargos

O curso, totalmente gratuito, tem duração de três anos e dá direito à alimentação, uniforme, vencimentos e assistência médico-odontológica, psicológica, social e religiosa.

As condições para concorrer, além de outras, são: não ser casado, ter 15 anos completos e menos de 18 anos no primeiro dia do mês de janeiro de 2015, ter concluído o 9º ano do ensino fundamental ou estar em fase de conclusão.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet nos endereço eletrônico www.ensino.mar.mi.brou www.ingressonamarinha.mar.mil.br de 9 a 28 de junho.

As taxas de participação são de R$ 20,00.

Provas

O concurso constará de prova escrita de matemática, prova escrita de estudos sociais, ciências, português e redação, inspeção de saúde e teste de aptidão física. Os dias, horários e locais das provas serão divulgados oportunamente.

As prova ocorrerão nas cidades do Rio de Janeiro-RJ, São Pedro da Aldeia-RJ, Angra dos Reis-RJ, Vila Velha-ES, Salvador-BA, Natal-RN, Olinda-PE, Fortaleza-CE, Belém-PA, São Luis-MA, Rio Grande-RS, Santa Maria-RS, Curitiba-PR, Porto Alegre-RS, Florianópolis-SC, Ladário-MS, Brasília-DF, São Paulo-SP e Manaus-AM.


Validade

O prazo de validade do concurso terminará na data do encerramento do período de adaptação.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos