Marinha do Brasil encerra nesta segunda-feira (28) as inscrições para 1.340 vagas


 

A matemática do tempo é simples. Você tem menos do que pensa e precisa mais do que acha.

Kevin Ashton

 

»Marinha abre concurso para 1.340 vagas


A Marinha do Brasil encerra, nesta segunda-feira(28), o período de inscrições do concurso público para 1.340 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível médio de escolaridade.
Cargos

São 1.340 para o curso de formação de aprendizes-marinheiros (CPAEAM) da turma de 2016. São exigidos nível médio completo, sexo masculino e  idade entre 18 e 22 anos. Durante o curso são oferecidos alimentação, uniforme, assistência médico-odontológica e a remuneração prevista na Lei de Remuneração dos Militares.


Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Marinha do Brasil, no endereço eletrônico www.ensino.mar.mil.br de 29 de fevereiro a 28 de março de 2016.

O valor da taxa de participação não foi informada.

Provas

O concurso terá provas objetivas, inspeção de saúde, teste de aptidão física, avaliação psicológica e verificação de dados biográficos e documentos.

As provas objetivas serão aplicadas nas cidades do Rio de Janeiro/RJ, São Pedro da Aldeia/RJ, Angra dos Reis/RJ, Nova Friburgo/RJ, Vila Velha/ES, Salvador/BA, Natal/RN, Olinda/PE, Fortaleza/CE, Belém/PA, São Luis/MA, Rio Grande/RS, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Ladário/MS, Brasília/DF, São Paulo/SP, Manaus/AM e Santos/SP, em data e horários que serão comunicados a partir do dia 06 de abril de 2016.

A inspeção de saúde será realizada entre os dias 01 de julho e 31 de agosto de 2015, e o teste de aptidão física será aplicado entre os dias 18 de julho e 09 de setembro de 2016.

Validade

O prazo de validade é de , contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.
 

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos